O segundo capítulo saiu nesta terça, e após acabá-lo, posso dizer apenas "PUTAQUEOPARIU!", e sim, a desgraceira continua. Sem dar spoilers é muito difícil comentar, mas este capítulo tem uma tensão incrível, sem muita ação, ele mexe com seu psicológico através da trama, que chegou num ponto por onde passaram o HQ e o seriado, o conflito humano. Todos os diálogos fazem você pensar pelo menos duas vezes (no tempo que é dado) na resposta, pois a situação é delicada com praticamente todos os sobreviventes (de dentro e fora do grupo).
Diferentemente da primeira temporada, agora você tem mais conflitos externos do que internos, e para piorar o passado de ninguém é muito bem explicado, e a todo momento sua confiança é questionada. Por ainda ser uma criança, Clementine não impõe tanto respeito quanto Lee, e por isso acaba ficando a mercê dos outros personagens em alguns momentos. Um ponto positivo neste capítulo (além de encontrar uma pessoa conhecida) são as pessoas deste novo grupo, que vão mostrando suas personalidades e fazendo parte da história, e com isso o jogador acaba se apegando a eles (ou não), mas digo apenas que é bom não se acostumar.
Se você ainda não comprou esta temporada, o Steam está fazendo uma promoção até o dia 7, e você pode adquir estes 2 capítulos e os próximos por R$30,14.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário