O jogo é bom como seus antecessores, só que nesse algumas mudanças são mais perceptíveis, a principal delas é no gol, os goleiros estão mais humanos e espalmam mais bolas, ainda há problemas, entretanto é possível dizer que foi uma evolução muito significativa.
Outra mudança muito clara é a diferenciação de potência de chute entre os jogadores, isso já era comum no PES, mas no FIFA os jogadores tinham mais mira um do que o outro, porém independente do jogador era o mesmo tanto de encher a “barrinha”.
Outra coisa que está muito mais complicado é a marcação, isso é devido ao ponto dos jogadores estarem mais “leves”. Isso pode ser facilitado quando entrar na configuração de controle e desligar a assistência de mudança de jogador (a inteligência virtual não é tão inteligente nesse ponto).
Outra coisa que é muito claro é que os jogadores “ruins” com o overall baixo são travados, sei que eles têm que ser piores que os principais, mas está exagerado.
Ainda não joguei o PES 15, por isso não darei a palavra final. Mas é possível dizer que recomendo o jogo como um dinheiro bem investido.
Nenhum comentário :
Postar um comentário