domingo, 30 de novembro de 2014

Preferia ver o filme do Pelé - Gororoba #5

Tenho que começar dizendo que recebi meu primeiro salário depois de um mês de Gororoba e fui logo tirar minhas merecidas férias em Acapulco (vulgarmente conhecida como "Guarujá). Se liga:


Por isso, vou fazer uma humilde homenagem a um garoto órfão de uns 6 ou 7 anos (tava meio estragadinho, o coitado), pobre e meio ramelento que eu encontrei por lá...


Vai na boa, gênio! E só de pensar que ele mandou ver Chiquinha, Pópis e Dona Florinda...

Fuente: roubei do Facebook, me processem

Dizem que o SBJequiti-subliminar vai fazer/fez maratona de Chavinho. Enfim, se fosse o resto das TVs, faria o mesmo! Ia melhorar bastante o nível da programação do domingo (e da semana também) da TV brazucas. (Sim, eu odeio o programa da Regina Casé. Aquela tranqueira é pior que ler o gororoba ou participar de uma cena de Jogos Mortais)

Mas, como também prefiro morrer do que perder a vida, vamos - finalmente - dar início aos trabalhos dessa semana com carinhosos cosplays de la muerte, afinal, quem nunca?



Links 1 e 2

Essa semana também teve Black-Fráidei (é assim que se pronuncia do Friday, porcos ignorantes!). A promoção é conhecida aqui no Brasil por oferecer tudo pela metade do dobro - ou um desconto maneiro para um produto que só tem 2 unidades na bodega do estoque). Dá uma olhada no que aconteceu nessa sexta-feira sinistra!



Enquanto isso, olha eu olhando tudo isso:


Tirei daqui, aqui... ah, e aqui também

Mas, nem tudo foi "da zoeira" nessa data festiva do consumo américo-mongoloide. Eu, que não consegui comprar os (maravilhosos) Amiibos, tive que me contentar com as lembrancinhas do McInfarto só...

Ainda bem que você é encanador, Mário. Assim já tem prática em desentupir gordura das artéria tudo

Falar mal do tal lanche infeliz me faz lembrar da minha maravilhosamente desgramenta infância de pré-gororobeiro. Ah, as tardes podendo jogar até zerar os jogos, o uso de substâncias tóxicas (amendocrem e toddinho) sem maiores consequências, o contato próximo e íntimo com as mulheres (via revistas de altíssimo teor intelectual). Bateu um nostalgia dessa vida de meh? Então, escuta aí nosso podcast, porra!


E o que dizer da bodega do avião que NÃO caiu? Mas, tem muita chance ainda do mundo acabar, se liga aí, suínada!


Antes de finalizar o com já tradicional "Sayonara, trouxas", vou deixar mais uns links com vocês, meninos e meninas ranhetas que gostam de perder mais tempo na webz:


Clique aqui, por sua conta e risco!

O triste fim de uma borracha

Um cão pronto para o combate...

Festa de criança? Que tal uma pintura facial, hein?

Até a próxima, suínos. E lembrem-se: sem pixora, não tem festa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário