sexta-feira, 1 de março de 2013

Review - Duck Hunt

A temporada de Caça aos Patos está aberta!


Em 1984 lançado no japão, um ano depois nos Estados Unidos e mais tarde na Europa, o jogo "Duck Hunt" está entre os jogos da Nintendo mais vendidos ao redor do mundo, e é considerado um dos melhores, encontrado-se na posição 150 segundo a revista Nintendo Power.

O objetivo é de acertar os patos ou discos (dependendo do modo de jogo), utilizando de seus reflexos no gatilho, no estilo faroeste.

Um ponto fraco desse jogo era que se caso você não tivesse a pistola, não seria possível curtir o game.


Esse game conta com 3 modos de jogo:

Modo A

Neste modo você tem como objetivo acertar todos os patos sem deixar nenhum fugir, tendo somente três chances. Se você errar os três tiros, o pato vai fugir e o seu fiel cão irá rir da sua cara. Seguindo uma escala, quanto mais você vai acertando os patos mais rápidos eles vão ficando.

Modo B

Igual ao modo A, mas com a diferença de ter dois patos simultaneamente, vamos dizer que esse seria o modo intermediário, pois você não pode errar mais de um tiro.


Modo C: Clay Shooting

Se você não curte violência contra animais (por mais que seja "liberada"), neste modo ao invés de atirar nos animaizinhos lindos você atira em pratos de cerâmica, pratos de competição olímpica  melhor dizendo. Neste modo você tem que provar que é o melhor atirador que já se viu, pois os discos são muito rápidos e você não pode errar seu único tiro ... TENSO!




Uma curiosidade deste game é o épico "nível 100", neste nível tinha um "erro de programação" onde os patos não aparecem na tela para serem abatidos, a unica coisa que é possível ver é o cachorro te trollando.

Muito divertido para jogar com as crianças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário