segunda-feira, 8 de julho de 2013

Review - Colourblind

Você se já imaginou um mundo totalmente sem cor? Descubra essa sensação em Colourblind!


A Nitrome, famosa por jogos como "Final Ninja" e  "Skywire", em meados de 2013 lança o jogo "Colourblind", trazendo uma nova ideia para jogos da categoria plataforma. Esta nova ideia envolve o tipo de personagens utilizados e a forma que as ações acontecem durante o jogo.



Vamos começar pela historia ... Em um lugar, haviam dois olhos, o direito e o esquerdo, que passeavam alegremente por uma campina, quando uma "nuvem de poeira pirata das terras das industrias" aparece e leva o olho esquerdo de seu amado olho direito. O olho direito muito furioso decide salvar sua amada custe o que custar e salvar o "vale sem cor".


A equipe de desenvolvimento formada por Aarron Steed, Guiseppe Longo e Dave Cowen, fizeram um ótimo trabalho, o acabamento do cenário, a musica, as expressões que o olhinho faz, ficaram ótimas, pena que o jogo não é muito longo, pois possui somente 23 cenários diferentes, mas conta com uma boa variação de dificuldade tornando-se muito interessante a cada cenário. ... em poucas palavras ... foda!



A jogabilidade é muito boa, a resposta aos comandos do teclado são excelentes. Os comandos são relativamente simples, com as setas direcionais você irá movimentar o personagem (carinhosamente apelidado de "zóio") e com a barra de espaço você faz com que o personagem salte.



OBS: Jogo não recomendado para Daltonicos! (isso vale pra você senhor Gordinho!) rs.

Interessou? ... clique em "Play! para jogar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário