terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Falando Meh - n°63: Brincadeiras, brinquedos e muita "notalgia"

Hoje vamos falar sobre a nossa época de quiança e um pouco da pré-adolescência, brincadeiras, brinquedos, fatos que aconteciam e outras coisas que nos marcaram. Com a primeira participação de uma mulher no Falando Meh, Erica, e novamente Ozzy Casagrande contando suas tristes histórias.


Um comentário :

  1. Esse podcast foi bem engraçado e empolgante, lembrei da infância não foi muito diferente do de vocês
    a única diferença é que faz + tempo e esta garota convidada entrou no clima
    parecia bem íntima de vocês (tosses forçadas), deviam chamar ela pra participar de outros.
    Continuem com essas idéias mirabolantes, já é um hábito acompanhá-los!

    OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons
    OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons
    OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons OBS: Estou aguardando Podcast dos Simpsons...

    ResponderExcluir