segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Coluna - Feliz natal e última do ano


Próxima quarta-feira será o natal, falaremos disso no podcast que virá amanhã, mas aqui quero abordar outro ponto, o presente.

O presente pode ser muitas coisas, porém alguns marcam muito, me lembro até hoje do primeiro vídeo game que ganhei, foi no natal de 1993 (putz estou velho), ganhei um Master System da Sega, aquele que vinha com o Sonic na memória, aquele mesmo que fizemos o primeiro Game Play.

Quando somos crianças presentes nos alegram e marcam, nesse ponto também me lembro quando ganhei o Super Nintendo, no natal de 1997, e no mesmo feriado em 2002 ganhei o PSOne, então feriado me lembra games, porém todos vieram com uma condição de passar de ano sem recuperação (pais que os entendem).

O natal também me mostrou que cresci, pois os próximos games que tive comprei com o dinheiro do meu trabalho, e os presentes ficaram mais escassos e os poucos que vieram se tornaram roupas.

Falei tudo isso para chegar ao ponto da magia que é ganhar o presente que sonhou durante um ano, obrigado aos meus pais que proporcionaram uma infância tranquila e com possibilidade disso. Sei também que muitas crianças não podem ter isso.

Desejo a todos um bom natal, e um bom ano novo, o podcast de amanhã será a última postagem de ano, voltaremos dia 7 de janeiro com uma retrospectiva de 2013, espero que continuem nos seguindo e se gostarem nos indique para mais pessoas. Obrigado a todos os leitores e ouvintes que nos acompanharam por esse ano e para os que chegam agora sejam bem vindo e se divirtam nos lendo ou ouvindo, pois nós divertimos muito fazendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário