quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Review - Infectonator Survivors: Christmas

Mais um Infectonator, mas dessa vez para salvar a humanidade.


O novo jogo da série Infectonator foi totalmente renovado, e passou de um casual simulador de extermínio da raça humana para um jogo de tower defense/estratégia, mas mantendo o mesmo estilo visual dos jogos anteriores. A versão oficial de Infectonator Survivors ainda não foi finalizada, mas esta versão especial de natal foi lançada como um demo do que está por vir.


Assim como 95% dos jogos de zumbi, seu objetivo é sobreviver, e neste jogo você controla uma equipe de 4 pessoas que devem ser movimentadas da melhor forma para se defender. Isso faz toda a diferença porque este game consegue ser ótimo e frustrante ao mesmo tempo, em uma questão de segundos seu time vira estatística e Game Over. Se você não resgatou nenhum outro sobrevivente é Game Over mesmo, porque o jogo salva automaticamente após cada missão, e se você perdeu todos os seus personagens você perdeu também seu save! Permadeath, vai ter que começar do zero denovo.


Você pode procurar por sobreviventes para continuar jogando caso algo aconteça, mas isso deve ser feito com cuidado, pois mais pessoas significa um consumo maior de mantimentos, que também é um fator importante para a sobrevivência. Mantimentos e armas podem ser comprados ou encontrados durante a missão ao revistar pontos brilhantes do cenário.


Cada personagem têm seus próprios status como mira, agilidade e velocidade de procura, lembre-se disso, em alguns momentos você deverá trocar de estratégia no meio da luta, e nem as melhores armar garantem que seus personagens estarão a salvo das hordas de zumbi.

Mesmo com toda a dificuldade, Infectonator Survivors consegue prender o jogador com a mecânica que funciona muito bem, assim como a jogabilidade. Clique no botão para jogar.

Dica

Você pode fechar o navegador antes de todos os seus personagens morrerem, para continuar com o save antes da última missão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário